OITAVAS DE FINAL DA COPA DO QATAR: França vence a Polônia e avança nas quartas de final

Kylian Mbappé faz o segundo gol da França

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Jogando pelas oitavas de final neste domingo (04), a França enfrentou a Polônia e venceu pelo placar 3 a 1 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

Na etapa inicial os franceses fizeram o primeiro gol aos 44 minutos como atacante do Milan, Oliver Giroud. No segundo tempo o camisa 10 da seleção, Kylian Mbappé, ganhou destaque dominando a partida com dois golaços que trouxeram a vitória.

O consolo para Polônia veio quando o árbitro de vídeo venezuelano VAR entrou em cena e apontou a possibilidade de pênalti por conta do toque de mão de Upamecano nos acréscimos finais.

Confirmada a penalidade pelo árbitro de campo Lewandowski cobrou bateu fraco e Lloris defendeu. Porém, a jogada foi cancelada e precisou ser repetida porque o goleiro da França se adiantou. Desta forma, o craque bateu novamente e descontou para a seleção da Polônia.

Agora a França aguarda a partida entre Inglaterra e Senegal para saber quem será seu adversário. O jogo se inicia neste domingo (04), ás 16h (horário de Brasília).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem