O VELHO DISCURSO ENGANADOR DO PT: Ciro Nogueira manda Lula trabalhar e descer do palanque

Lulapetista  ataca mais uma vez o presidente Bolsonaro - foto captura de tela You Yube

Da Redação

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, cobrou que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), "desça do palanque" e comece a trabalhar.

Ele respondeu às críticas feitas pelo petista ao governo de Jair Bolsonaro (PL) durante apresentação do relatório da equipe de transição, nesta quinta-feira (22), em Brasília. "Vá trabalhar e desça do palanque", disse Nogueira à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Em sua fala, Lula declarou que assumirá o país em estado de penúria em várias áreas, acusação que foi rebatida pelo atual ministro. "Penúria foi o país que o PT entregou em 2016", respondeu.

O discurso do presidente eleito se assemelha ao tom adotado por ele há 20 anos, após sua primeira vitória eleitoral, quando disse que seu antecessor à época, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), havia deixado uma "herança maldita".

"Essa tentação de dizer que o governo Bolsonaro é péssimo em termos de resultados econômicos é como o médico que aplica uma anestesia no paciente porque não sabe o que fazer com ele", afirma o atual ministro.

Segundo ele, "esse truque é tão manjado que pode enganar alguns por algum tempo, mas a enganação mais perigosa é aquela que engana o enganador".

Com informações da folha de S.Paulo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS