‘‘NATAL ILUMINADO’’: Prefeitura de Juazeiro trabalha em ritmo acelerado para entregar ornamentação nesta segunda-feira

 

A abertura da 2ª edição do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’ em Juazeiro será nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 19h, na Orla II. Para garantir que esta edição seja um sucesso como a anterior, a equipe da Prefeitura de Juazeiro está trabalhando em ritmo acelerado na preparação das estruturas que irão compor a decoração, bem como na manutenção dos espaços públicos que estão recebendo a ornamentação natalina.

Os trabalhos estão concentrados na instalação natalina na Orla II, nas proximidades do Vaporzinho, área da cidade que está sendo transformada no cartão postal natalino de Juazeiro. No local, juazeirenses e turistas poderão conferir uma decoração diferenciada, com direito a presépio em tamanho real, árvores de luzes gigantes, iluminação cênica, painéis luminosos, e muitos outros atrativos.

Locais

Além da Orla II, outros pontos da cidade também estão recebendo a ornamentação natalina: Avenida Adolfo Viana, Rótula do Lomanto Junior, Lagoa de Calu, Avenida Raul Alves, entre outros. Quem assina a decoração é o artista plástico Reginaldo Duarte e a curadoria do projeto é do artista e assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Devilles Sena.

Programação

No evento de lançamento, além da decoração, o público ainda vai conferir apresentações artísticas da Cantata Natalina da Rede Municipal de Ensino e também de uma Orquestra Sinfônica.


Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ
Fotos: Luan Medrado/Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem