Mais uma noite de espetáculo do Natal Iluminado emociona, encanta e alegra crianças e adultos em Juazeiro

 

Juazeiro viveu mais uma noite de música e luzes. Nesta sexta-feira (23), a Cantata Natalina dos alunos da rede municipal de ensino e a Orquestra Sinfônica da Fundação Promenor se apresentaram na Orla Nova da cidade, como parte do projeto ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’.

Executado pela Gestão Suzana Ramos, o ‘Natal Iluminado’ está em sua 2ª edição, trazendo apresentações culturais, além de ornamentação natalina em pontos estratégicos da cidade, encantando crianças e adultos

“Este trabalho é protagonizado pelos alunos de escolas da rede municipal, e isso é muito especial. É uma projeção de novos artistas, crianças e pré-adolescentes”, enfatizou o assessor especial e curador do projeto, Devilles Sena.

Elogios

Ana Beatriz de Souza, de 32 anos, foi conferir de perto as apresentações e elogiou o trabalho realizado pela prefeitura. “É tudo muito bonito: a música, as luzes e todos os enfeites da Orla”, afirmou.

“A cidade está linda, toda a ornamentação é muito criativa. A Prefeitura está de parabéns”, completou a pedagoga Maria Auxiliadora.

Última apresentação

No dia 05 de janeiro, às 19h, o ‘Natal Iluminado’ encerra suas atividades com mais uma apresentação da Orquestra da Fundação Promenor e da Cantata de alunos da rede municipal de ensino.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem