JUAZEIRO-BA: Placa que cobre o canal da avenida Luiz Inácio Lula da Silva cede e idosa cai dentro. Alerta para as placas da orla . Veja vídeo!

Foto reprodução: whats app
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O que todos já previam lamentavelmente veio acontecer. Por volta das 21hs dessa terça-feira (27), uma senhora caiu dentro do canal que fica localizado na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo informações do Vale em foco, parceiro do blog do professorTM, a mulher caminhava com duas crianças quando uma das placas cedeu e ela caiu dentro do canal de esgoto da avenida.

Populares perceberam o acidente e fizeram o resgate da idosa. A vítima sofreu escoriações apesar de ter caído de uma altura considerável. A senhora escapou literalmente fedendo. Em épocas de chuva o canal reúne boa parte da água do perímetro urbano da cidade.

Essa não é a primeira vez que essas placas que cobrem o canal cedem, muitas vezes por falta de manutenção dos órgãos públicos. Populares isolaram a área para que não ocorresse novos acidentes.

ALERTA PARA AS PLACAS DO CALÇAMENTO  DA ORLA  

Outra área que precisa de uma revisão técnica por parte da equipe de engenharia da prefeitura são as placas que foram colocadas ao longo da orla da cidade com intuito de aumentar a área de acesso pelos transeuntes.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS