JUAZEIRO-BA: Ações inovadoras e bem-sucedidas da Educação Infantil de Juazeiro serão apresentadas em evento nesta sexta-feira


Com o objetivo de valorizar, divulgar e compartilhar com a comunidade as práticas exitosas que foram desenvolvidas nas escolas da rede municipal de ensino durante todo o ano letivo de 2022, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vai realizar nesta sexta-feira (16), a partir das 09h, na Praça Imaculada Conceição (Praça da Catedral), a 1ª Mostra de Práticas Exitosas da Educação Infantil.

Com programação diversificada, o evento contará com exposição e apresentações de trabalhos pedagógicos, atrações culturais de artistas da Seduc, Samba de Véio do Rodeadouro, que trará o protagonismo das crianças que levam adiante a tradição cultural da localidade, contação de histórias, prosa exitosa, e muito mais.

A iniciativa vai proporcionar o compartilhamento de experiências e práticas inspiradoras exitosas, reunindo gestores, coordenadores e estudantes, além de familiares e comunidade em geral, que deseje prestigiar as ações inovadoras bem-sucedidas desenvolvidas na Educação municipal.

Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem