JA COMEÇOU O QUEBRA-PAU: Troca de comando no Banco do Nordeste gera queda de braço no PT

 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A possível troca na presidência do Banco do Nordeste (BNB) gerou uma disputa entre petistas próximo ao “nine Fingers” (PT).

Segundo as jornalistas Julia Lindner e Beatriz Bulla do Estadão, os futuros ministros Wellington Dias (PI) e Camilo Santana (CE) estão em lados opostos. Dias defende Luiz Carlos de Farias para a vaga, enquanto Camilo quer Nelson Martins. O cearense tem apoio, ainda, do futuro líder do governo na Câmara, José Guimarães (CE).

O imbróglio respinga na Bahia. Atual presidente do BNB, José Gomes é cunhado do deputado Ronaldo Carletto (PP-BA), que, por sua vez, é dono da casa perto de Trancoso onde Lulapetoista e Janja (Aff!! Que apelido ridículo!!!) passaram dias de férias após a eleição e aliado de petistas no Estado. O problema é que Gomes foi apadrinhado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, no governo de Jair Bolsonaro.

Por sua vez o Centrão também está de olho no BNB. Aliados dizem que Arthur Lira (PP-AL) apoia o ex-presidente do banco, Romildo Rolim.

Preparem as pipocas e os refrigerantes, acomodem-se nas suas poltronas que o espetáculo lulapetista vai começar. 

Eu não carrego essa culpa !

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS