INQUIETUDE DOS LULAPETISTAS: Senador sugere que o Lulapetista entre com ação de despejo para tirar Bolsonaro do Palácio do Alvorada

Otto Alencar. Foto: Dida Sampaio/Estadão© Fornecido por Estadão
Da Redação

Os Lulapetistas estão assustados  não conseguem dormir mais e tentam "atropelar" todos os protocolos constitucionais. Depois da antecipação por parte do "Superministro" do TSE,  Alexandre de Moraes da data de diplomação  DO DIA 19 de dezembro para o dia 12, agora senador Otto Alencar (PSD-BA) ironizou a resistência do presidente Jair Bolsonaro (PL) em deixar o Palácio da Alvorada após perder a eleição. 

Segundo Otto, o Lulapetista de nove dedos, deveria entrar com uma ação de despejo para tirar Bolsonaro à força da residência oficial da Presidência. Ainda não há previsão para a mudança do atual presidente.

“Os presidentes sempre saem no dia 14 ou 15 de dezembro para dar tempo de se fazer alguma modificação que o próximo presidente queira fazer. Isso é praxe. Tem que dar espaço para o outro. E eu não estou vendo qualquer sinal do Bolsonaro. Parece que ele quer continuar lá. Mas o Palácio é um bem público”, disse Alencar à Coluna do Estadão.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem