Guarda Municipal de Juazeiro prende homem por furto a igreja no Jardim Flórida; suspeito estava escondido no assoalho do tempo


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prendeu em flagrante, um homem suspeito de furtar uma igreja evangélica no bairro Jardim Flórida.

Durante a ação, o suspeito tentou se esconder, mas foi preso no assoalho do teto da igreja Assembleia de Deus Madureira. A TV de 50 polegadas estava do lado de fora do templo religioso. 

No interior da igreja foram encontrados documentos no chão do escritório e também no salão. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto furtado.

Fotos e texto: Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS