Governador eleito de São Paulo Tarcísio diz que NÃO irá a Brasília para posse do Lulapestista

Tarcísio de Freitas (Republicanos) governador eleito de SP - Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de tantas desinformações e narrativas criadas pela mídia esquerdistas e Lulapetista usando o nome do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), hoje surge pelo menos uma coerente, a de que ele não irá à posse do Lulapetista em Brasília. As informações são do poder 360.

Os governadores, assim como o presidente, tomam posse em 1º de janeiro de 2023. O habitual é que eles sejam empossados de manhã. O presidente, no início da tarde.

Segundo informou a aliados, depois da posse local, Tarcísio permanecerá em São Paulo, onde deve dar início aos trabalhos do novo governo. A 1ª reunião do secretariado deve ser realizada no mesmo dia da posse.

Tarcísio é aliado político de Jair Bolsonaro (PL). Antes de se lançar candidato ao governo paulista, ele era ministro da Infraestrutura de Bolsonaro.

Tarcísio já fez contato com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), depois das eleições. Alckmin está encarregado do diálogo com governadores. Ele foi o governador de São Paulo por 4 mandatos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem