GOLEADA PORTUGUESA COM CERTEZA: Suíça é atropelada pela seleção de Portugal com direito ao primeiro “hat-trick”, e vai enfrentar Marrocos nas quartas de final

Lances de Gonçalo Ramos, que entrou marcou três gols na goleada de Portugal

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Portugal aplicou uma goleada acachapante pra cima da Suíça nesta terça-feira (06) em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. 

Com Cristiano Ronaldo no banco de reservas e barrado pelo treinador Francisco Ramos por ter reclamado da sua substituição no último jogo da fase de grupos. O destaque ficou para seu substituto o jovem foi Gonçalo Ramos, que entrou marcou três gols na goleada por 6 a 1, confirmando o primeiro “hat-trick”, com direito a bola de jogo como presente. Pepe, Raphael Guerreiro e Rafael Leão completaram a goleada e Akanji descontou para os suíços.

Com o resultado maiúsculo a seleção de Portugal encara o Marrocos nas quartas de final que eliminou a Espanha nas penalidades máximas. A Suíça se despede da copa do Catar com uma derrota histórica, pois nunca uma seleção havia sido goleada nas oitavas de final antes por um placar tão elástico.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem