FUTEBOL: Fernando Santos não é mais treinador de Portugal. Diz jornal

Foto divulgação

Da Redação

A saída de Fernando Santos do cargo de selecionador de Portugal está consumada e foi oficializada esta quinta-feira. O acordo entre as partes foi alcançado num encontro entre Fernando Santos e Fernando Gomes, presidente da FPF, que teve lugar na terça-feira, conforme O JOGO noticiou.

Chega assim ao fim uma ligação que começou em 2014, tendo como pontos altos as conquistas do Europeu'2016 e da Liga das Nações de 2019, os dois únicos troféus da Seleção Nacional em toda a sua história.

Em comunicado, a FPF refere que as partes entenderam ser o "momento certo para iniciar um novo ciclo". "Foi uma honra ter podido contar com um treinador e uma pessoa como Fernando Santos na liderança da Seleção Nacional. A FPF agradece a Fernando Santos e à sua equipa técnica os serviços prestados ao longo de oito anos ímpares e acredita que este agradecimento é feito também em nome dos portugueses", lê-se na nota.

O organismo termina dizendo que "iniciará agora o processo de escolha do próximo selecionador nacional".

Em 8 anos á rente da seleção portuguesa Fernando Santos  em 109 jogos, conseguiu 67 vitórias, 23 empates e 19 derrotas

A grande polêmica do treinador na Copa do Mundo do Qatar foi deixar o craque português Cristiano Ronaldo no banco de reservas de Portugal. Então, a decisão tomada pelo comandante trouxe muitas reclamações por parte da torcida e até mesmo da família do camisa 7. O grande nome da Seleção Portuguesa também não gostou nada da atitude.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem