FAKE NEWS: O presidente Jair Bolsonaro, desmente Fake News de mídia esquerdista de que iria viajar para os EUA e muito menos sozinho


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na última terça-feira (27) o atual presidente Jair Bolsonaro, desmentiu os boatos que circulam pela mídia esquerdista, de que iria viajar para os Estados Unidos nesta quarta-feira (28), dentre elas uma tal de Correio do Brasil que surgiu logo após as eleições e tem feito matérias atacando o presidente Jair Bolsonaro e na última publicada na tarde nessa quarta-feira (28), estampou na sua capa  o título : "Bolsonaro, prestes a escapar do pais, é perseguido por ações judicias ". Reveja a matéria Uma mentira deslavada e incompatível com o bom jornalismo. Como mentira anda a passos largos e a verdade engatinha, conforme célebre frase do Lulapetista, essa foi logo jogada por terra.

Em entrevista para a “CNN Brasil”, o chefe do poder executivo negou a fake news, e ainda garantiu que não está organizando nenhuma festa de despedida com auxiliares do Palácio da Alvorada.

“Reunião de despedida? Fake. Também não viajo amanhã . Fake”, afirmou o político. Nos últimos dias, muitos veículos de informação divulgaram que o chefe de estado estaria saindo do Brasil dias antes da posse do Lulapetista, que irá tomar posse do cargo no dia 1 de janeiro.

O Diário Oficial da União chegou a publicar um despacho do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), definindo um sargento do exército “para compor a equipe de segurança de familiar do Senhor Presidente da República, em viagem à cidade de Miami”. Porém, o documento não deixa claro se essa segurança é para o próprio Jair Bolsonaro, ou um familiar. O atual presidente garantiu não ter nenhuma viagem prevista. 

Fonte: CNN Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS