EVENTO: Em encontro com a imprensa, prefeita Suzana Ramos fala sobre os destaques da sua gestão à frente da Prefeitura de Juazeiro


 

 

A prefeita Suzana Ramos recebeu, na noite desta quarta-feira (14), no Happort Hotel, a imprensa regional para um momento de agradecimento por um ano inteiro de informações aos juazeirenses, sobre serviços, direitos e deveres voltados para a melhoria de Juazeiro e apresentação das ações de destaque da sua gestão.

Além de agradecer a todos que compareceram ao evento pela forte parceria construída, a prefeita também respondeu a perguntas sobre as principais ações dos seus quase dois anos de governo e as projeções para o ano de 2023.

“Esse é um momento de muita felicidade, em que nos reunimos com os representantes de todos os veículos de comunicação para agradecer a esta classe tão importante que é a imprensa. Foi a forma que encontramos para demonstrar a gratidão da nossa gestão a esses profissionais tão comprometidos com a informação do nosso povo. Tivemos um ano promissor, cheio de desafios, mas também de muitas conquistas e realizações e com certeza vamos continuar trabalhando para que 2023 seja ainda melhor que 2022 para o nosso município e o nosso povo”, desatacou a prefeita Suzana Ramos, acrescentando que “com o apoio de Jordávio Ramos como Deputado Estadual e de Adolfo Viana como Deputado Federal com certeza muito mais obras e desenvolvimento chegarão em Juazeiro nos próximos anos”, pontuou Suzana Ramos.

Coletiva

Entre os principais questionamentos feitos pela imprensa à prefeita estiveram: as expectativas para o mandato do seu filho, Jordávio Ramos, que elegeu-se Deputado Estadual com uma expressiva votação no município; momento em que Suzana Ramos pontuou a vontade de Jordávio Ramos de trabalhar por Juazeiro.

Mudança de secretariado também foi abordada pelos jornalistas junto a prefeita, que respondeu dizendo que não existem previsões, mas em caso de necessidade é natural acontecer dentro de uma gestão pública e democrática.

Questionada sobre o apoio político do Deputado Federal Adolfo Viana, realização de novas obras e carnaval 2023, Suzana Ramos ressaltou que “com certeza Juazeiro vai contar com um olhar diferenciado do Deputado Federal Adolfo Viana, pois se ele fez tanto por nossa cidade sem nem ter votação aqui, imagine o que ele vai fazer por nós depois de receber uma votação tão expressiva como a da última eleição”, assinalou Suzana Ramos.

Outro questionamento feito pelos jornalistas foi referente a obra da Travessia Urbana, a prefeita destacou a sua luta para a realização da obra tão sonhada pelos juazeirenses. “Podem falar o que quiserem, mas quem lutou por essa obra foi a prefeita Suzana Ramos, o importante para mim é Juazeiro, quem ganha com nosso trabalho é Juazeiro, sou filha desta terra, tenho muito amor por ela e luto para que ela tenha obras, desenvolvimento, saúde de qualidade, uma educação eficiente e muito mais”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Participaram ainda do evento toda a equipe de assessores da Assessoria de Comunicação da gestão Suzana Ramos e secretários municipais.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem