DEIXANDO NO VÁCUO: Presidente Jair Bolsonaro ratificou a decisão de não participar da simbólica e tradicional passagem de faixa presidencial e viajará para os EUA.


Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL)  disse a amigos que passará uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida. A partir de 1º de janeiro de 2023, ratificando a decisão de que não participará da simbólica "passagem de faixa presidencial". Provavelmente, vai deixar a bomba nas mãos do  "superministro"  do TSE Alexandre de Moraes.

O ex-presidente Donald Trump é o dono da propriedade, que abriga um resort de luxo, também pertencente às empresas de Trump. Ele e Bolsonaro jantaram lá em março de 2020, durante uma visita oficial do presidente brasileiro ao então presidente americano, no começo da pandemia da Covid 19.

A reportagem não conseguiu confirmar se Bolsonaro ficará na residência de Trump ou em outra casa da propriedade. A viagem de Bolsonaro está programada para o próximo dia 28. O ex-presidente disse a amigos que pretende "descansar por um ou dois meses" na Flórida.

Com informações da Uol

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem