CUIDANDO DE GENTE: Em nova edição, Programa “Saúde em Vigor” volta a Carnaíba do Sertão e oferece serviços gratuitos de saúde, neste sábado (03)


  


“Atendimentos médicos, psicológicos, distribuição de medicamentos e encaminhamentos para especialistas” são alguns dos serviços oferecidos por mais uma edição do Programa “Saúde em Vigor'' no distrito de Carnaíba do Sertão. A ação acontece a partir das 8h, na Casa de Saúde Nossa Senhora das Pedreiras e o médico e ex- vereador, Allan Jones, convida a população.

“Voltamos a Carnaíba do Sertão a pedido do meu amigo, vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, para atender a população carente que necessita de uma consulta médica. Peço a todos que venham e participem deste momento de promoção de saúde. Todas as atividades vão seguir as orientações e protocolos de segurança estipulados pelas autoridades sanitárias no combate ao Coronavirus”, destaca o médico.

Assessoria de Comunicação - Saúde em Vigor


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem