Com o bairro João Paulo II em festa, prefeita Suzana Ramos inaugura requalificação do Restaurante Popular e do CRAS

Com muita festa, os moradores do bairro João Paulo II receberam a prefeita Suzana Ramos, nesta quinta-feira (22), para uma dupla inauguração. A prefeita entregou a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Restaurante Popular totalmente requalificados. Juntas, as duas obras contaram com um investimento de R$ 450 mil em recursos próprios do município.

A prefeita Suzana Ramos ressaltou a sua emoção ao entregar as obras no João Paulo II. “Quando eu assumi a prefeitura, esse restaurante foi interditado porque não tinha condições de funcionar. Hoje, estou muito feliz em entregar não apenas o Restaurante Popular totalmente reformado, que serve as refeições gratuitas para a comunidade, mas também a unidade do CRAS, para atender às demandas da população mais vulnerável. Fico muito orgulhosa em dizer que esses dois equipamentos se somam às duas escolas e ao Centro de Especialidades Odontológicas reformados no bairro, além da iluminação e requalificação da avenida Cheffy Khoury”, lembrou a prefeita.

O presidente da Associação de Moradores do bairro João Paulo II, Lucas Felipe Rodrigues, celebrou as conquistas da sua comunidade. “O bairro João Paulo II está muito feliz com a prefeita Suzana porque temos um sonho realizado. Ela trouxe duas conquistas importantes para cuidar das pessoas que mais precisam, então isso marca a gestão de Suzana aqui no bairro e reafirma ser uma gestão humanizada e para todos”, relatou o comunitário.

As solenidades de inauguração contaram com a participação dos vereadores Mundeco, Gleidson Azevedo e Bené Marques, do Chefe de Gabinete, Allan Jones e da secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, além de outros secretários municipais. “É com muita honra que eu expresso, em nome da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, toda a gratidão por todo o serviço que a prefeita Suzana Ramos vem prestando na área social, para transformar a vida das pessoas de Juazeiro”, frisou Amélia.

Restaurante Popular

O Restaurante foi totalmente reformado para receber a população, na Praça Misael Aguilar, com a entrega de 400 refeições, diariamente, de segunda a sexta-feira. O espaço passou por uma recuperação completa da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços.

CRAS

A obra de requalificação do CRAS contou com revisão completa do forro, rede elétrica e hidráulica, troca de esquadrias e louças, construção de uma nova sala, aterramento da fossa e pintura. Localizado na Quadra 19, o CRAS do João Paulo II é responsável pelo atendimento dos bairros Antônio Guilhermino, Brisa da Serra, Distrito Industrial, João Paulo II, Morada do Salitre, Parque Jatobá, Parque Residencial, Vila Nova Fé e Residencial Praia do Rodeadouro.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem