BOMBA!! Futura ministra do governo Lulapetista deve ao menos 243 mil a Receita Federal, diz portal R7


Da redação

Uma empresa da futura ministra da Cultura, Margareth Menezes, tem pouco mais de R$ 243 mil em dívidas ativas com a União, segundo informações da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

De acordo com o órgão, a empresa Estrela do Mar Produções Artísticas Ltda, da qual Margareth é sócia, deve aos cofres públicos R$ 243.420,97 por 10 dívidas relacionadas a questões tributárias.

Em nota enviada ao R7, a assessoria de imprensa da futura ministra explicou que a empresa não quitou as dívidas por ter sofrido dificuldades financeiras por causa da pandemia da Covid-19, “que resultou em impossibilidades gritantes na área cultural, dificultando a manutenção dos pagamentos regulares”.

De todo modo, segundo a assessoria, Margareth parcelou o débito com a Receita Federal e está regularizando a situação.

Fonte: Portal R7

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem