ADIÓS ESPAÑA: Marrocos segura o empate contra a Espanha durante os 120 minutos de jogo, e na cobrança de penalidades elimina o time do treinador Luiz Henrique

Goleiro 
Yassine Bounoudefende dois pênaltis e classifica o Marrocos para as quartas de final

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nem o mais cético dos torcedores espanhóis imaginariam que a Espanha fosse eliminada nas oitavas de final da copa do mundo do Catar. Pois é, mas foi!

Jogando na tarde desta terça-feira (06) no horário de Brasília, Marrocos e Espanha se enfrentaram por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 e depois de empatarem no tempo normal e na prorrogação a disputa foi para a cobrança de pênaltis, e os marroquinos levaram a melhor e conquistaram a vaga para a próxima fase da competição.

O primeiro tempo entre as equipes foi muito estudado. Enquanto a Espanha trocava passes no campo adversário, Marrocos se postava muito bem no jogo, anulando as jogadas espanholas. Sem chances de perigo, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Já no segundo tempo, a partida esfriou. A Espanha trocou muitos passes, mas não levou perigo ao gol marroquino. Assim como os espanhóis, a seleção de Marrocos tampouco criou para balançar as redes e o duelo se encaminhou para a prorrogação.

Na prorrogação, com a pressão do relógio rolando, as equipes saíram mais para o jogo e, no fim do primeiro tempo extra, Marrocos quase abriu o placar após uma finalização de Cheddira, mas o goleiro Unai Simón defendeu o chute do atacante.

Já no segundo tempo da prorrogação, as duas equipes se movimentaram buscando o gol e a Espanha quase abriu o placar em algumas oportunidades. O empate, porém, persistiu e a classificação para as quartas de final foi decidida nas penalidades máximas.

Durante as penalidades, a Espanha errou três chutes de três tentativas, enquanto Marrocos balançou a rede em três oportunidades e alcançou a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem