ACORDA JUAZEIRO! hoje é dia de inauguração!


A Gestão Suzana Ramos continua trabalhando a todo e vapor e hoje vai entregar mais uma importante obra para os juazeirenses *a praça Arnulfo Cândido Alves, localizada no bairro Tancredo Neves, totalmente requalificada

A solenidade de entrega do espaço totalmente revitalizado e modernizado acontecerá às 18h 🕜, com a presença da prefeita Suzana Ramos.

️ Foram investidos cerca de R$ 500 mil na realização da obra. A praça recebeu diversos serviços, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), inclusive a construção de uma quadra de futebol de areia ️totalmente do zero. Toda iluminação foi substituída por modelo LED, implantação de bancos de madeira , academia ao ar livre, lixeiras , meio-fio e novos aparelhos para o parque infantil. E além disso, foi instalada uma nova torre de monitoramento de vídeo na praça.

E aí? Vamos ou bora????

Está todo mundo convidada a participar desse momento tão importante para o bairro Tancredo Neves, uma reivindicação antiga que agora vai ser entregue pela gestão Suzana Ramos, e o mais importante: com recursos próprios do município. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo na história de Juazeiro, com recursos próprios do município.

Prefeitura de Juazeiro

Um novo tempo de trabalho
Secretaria de Comunicação

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem