VOLTA POR CIMA: Depois de ter sido demitido do Manchester United, o craque Cristiano Ronaldo fecha contrato bilionário. Diz Jornal

Da redação

Depois que teve seu contrato rescindido pelo Manchester United e ficar  livre no mercado desde a última semana, ao que parece, o futuro de Cristiano Ronaldo está perto de ser oficializado. Desde então, muito se especula sobre o futuro do jogador, com rumores envolvendo clubes como Chelsea, Newcastle e até mesmo o Barcelona. Porém, de acordo com o jornal Marca, o futuro do craque será bem longe da Europa.

Isso porque, segundo a fonte, Cristiano Ronaldo está prestes a assinar pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Lá, o português terá um salário de incríveis 200 milhões de euros mensais que, em reais, equivalem a mais de 1 bilhão de reais.

O jornalista Rodrigo Romano ainda repercute que, em Doha, já dão o acordo do craque como fechado. Cristiano jogará ao lado de nomes como os de David Ospina, Anderson Talisca e Vincent Aboubakar.

Porém, a tendência é de que a negociação seja oficializa após o fim da Copa do Mundo para Portugal. A equipe faz uma das melhores campanhas do torneio, tendo sido, ao lado de Brasil e França, o único a vencer os dois primeiros jogos.

Com informações do Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem