URGENTE! Especialistas da empresa contratada pelo PL para auditar as urnas eletrônicas apontam ocorrências significativas e importantes que podem ter influenciado nos resultados das eleições. Veja video!

Deputado Valdemar Costa Neto - foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Presidente do Partido Liberal (PL), o deputado Valdemar Costa Neto concedeu uma entrevista coletiva na tarde dessa terça-feira (22) onde apresentou o representante da empresa contratada pelo Partido, para que os especialistas falassem sobre o relatório.

Na sua fala o técnico representante comentou sobre o trabalho de auditoria feita e citou duas ocorrências significativas e importantes, dentre outros levantados que precisa ser elucidado pelos técnicos do TSE conforme vídeo.

Diante do resultado do relatório o PL através do seu advogado com uma representação apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral e cita modelos específicos de urnas. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pediram, por meio de uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anulação dos votos em alguns modelos de urna usados nas eleições de 2022.

Alegando que houve “desconformidades irreparáveis de mau funcionamento”, o presidente e o PL requerem anulação dos votos depositados em modelos de urnas UE2009, UE2010, UE2011, UE2013 e UE2015 nas eleições de 2022.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem