TURBULÊNCIA NO MERCADO FINANCEIRO: Economistas e especialistas que apoiaram e votaram em Lula criticam veemente declarações sobre Nova Matriz Econômica (NME) e já mostra arrependimento. Confira!!



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Sem nem sequer ser diplomado presidente pelo TSE, o Lulapetista que “venceu” com um percentual mínimo de 1,8% do total dos votos válidos já se apressou em abrir a sua caixa de Gafes e em reunião nessa quinta-feira (10) na sede do CCBB fez declarações que deixou o mercado financeiro em tenso e preocupado.

Durante a campanha eleitoral, o petista indicou que, no terceiro mandato, faria um governo “além do PT”. Isso foi entendido como um sinal de que, dada a extrema polarização política existente no país, sua gestão não ficaria limitada ao receituário de seu partido, o PT.

Agora, no período de transição, Lula evidencia que, na área econômica, pretende adotar políticas da chamada Nova Matriz Econômica (NME).

Veja abaixo a reações ao discurso de Lula sobre  NME:

 






Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem