Presidente do PL faz pronunciamento, diz que o partido será oposição aos valores dos comunistas e socialistas e ao Lulapetismo e ratifica Bolsonaro como presidente de honra do PL. Veja vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, falou aos jornalistas, nesta terça-feira (08), no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília e declarou que a maioria dos deputados e senadores escolhida pela nação brasileira são defensores dos mesmos ideais, valores e bandeiras que foram glorificados com a chegada do presidente Bolsonaro ao PL. Portanto, afirmou que o PL   não renunciará as suas bandeiras de ideais e será oposição aos valores dos comunistas e socialistas e sem citar o nome, disse que também será oposição ao futuro presidente.

E prosseguiu dizendo que o PL seguirá mais forte do nunca na busca pela construção de uma nação unida pela liberdade, verdade e fé.

“O presidente Bolsonaro devolveu ao nosso povo o orgulho de ser brasileiro, enfrentou uma crise mundial gerada pela pandemia e pela Guerra. E ainda assim fez a nossa economia crescer gerando empregos e oportunidades. O presidente Bolsonaro colocou o brasil ente as 20 nações que mais criaram empregos no mundo. Hoje somos um país com a maior eficiência no combate verdadeiro a pobreza.”

Em seguida o presidente do PL, Valdemar Costa Neto faz um convite público ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro: “nos sentimos muito felizes se o presidente Bolsonaro assumisse a presidência de honra do Partido Liberal”.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem