Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de limpeza no Mercado do Produtor


Faça chuva ou faça sol, o serviço de limpeza no Mercado do Produtor de Juazeiro não para. Mesmo com o grande movimento e a produção de resíduos, o esforço para manter a central de abastecimento limpa é constante. A equipe da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) realiza todos os dias, das 8h às 18h, a limpeza da área interna do Mercado, e três dias por semana na área externa. Uma média de 10 toneladas de lixo são recolhidas do entreposto diariamente, chegando a quase 20 toneladas nos dias de maior movimento.

Para ajudar a manter tudo limpo a Gerência de Limpeza conta com ecopontos, caixas coletoras e dornas espalhadas na área do Mercado do Produtor. “Nós coletamos o lixo diariamente, porque no dia seguinte começa tudo de novo”, explica o gerente de limpeza Augusto Cardoso, ressaltando que “nós trabalhamos para que o serviço seja ainda mais eficiente, como é a recomendação do nosso diretor, Carlos Neiva e o desejo da nossa prefeita Suzana Ramos”, completou.

Mutirões

Periodicamente, ocorre uma limpeza mais profunda, que inclui a lavagem com água e sabão de vários setores do Mercado. Com a ajuda do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), todo o entorno da central de abastecimento também passa por varrição e coleta de lixo, atendendo as demandas da AMA.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem