PERSONA NON GRATA: Claudia Leitte é vaiada em show na Bahia após polêmica durante campanha eleitoral

Claudia Leitte é vaiada em show na Bahia após polêmica durante campanha eleitoral© AGNews, Getty Imagem

Da Redação

Claudia Leitte não teve uma noite fácil nesta sexta-feira (4). A cantora foi recebida com vaias durante uma apresentação na Micareta Salvador, realizada na Bahia. O palco do evento recebeu outros artistas como Pabllo Vittar e Luísa Sonza, mas Leitte teve o show interrompido por apoiadores de Lula, presidente eleito no último domingo (30), após se envolver em polêmicas ao longo das eleições.

Claudia Leitte cantava "Chame Gente" quando a plateia começou a puxar um coro em homenagem a Lula. A cantora parou a música e tentou conversar com o público, porém foi respondida com vaias.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse a cantora, que publicou um vídeo com um objeto em formato de arma na época da campanha eleitoral.

Enquanto a eleição de Lula garantiu um valor milionário para uma participante de "A Fazenda", para Claudia acabou em momento constrangedor que viralizou nas redes sociais. Instantes depois, o público parou de vaiar e voltou a curtir o show.

Fonte: Purepeople

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem