O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet faz desabafo contra o resultado das eleições 2022: "Vamos botar esse Lula filho de uma p* para fora"

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP - O ex-piloto Nelson Piquet. (Foto: Vinicius Pereira/Folhapress)© Fornecido por Folha de S.Paulo

Da Redação

Em um vídeo, o ex-piloto xingou o presidente e diz que quer vê-lo no cemitério. "Vamos botar esse Lula filho de uma p* para fora", disse o ex-piloto, antes de repetir o lema de Bolsonaro, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", e completar: "E o Lula lá no cemitério".

Nos últimos anos, Piquet se aproximou do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista concedida à RedeTV!, ele detalhou a aproximação com o político.

"Fiquei fã dele. Eu o conheci, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política na vida, hoje sou Bolsonaro até a morte. Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele... eu acho que ele é a salvação do Brasil", disse o tricampeão mundial.

A admiração fez com que Piquet virasse 'chofer' de Bolsonaro por um dia. A cena aconteceu no Dia da Independência, em 7 de Setembro de 2021. O ex-piloto dirigiu o Rolls-Royce presidencial na chegada do presidente à cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional.

No início de setembro deste ano, o UOL revelou que o ex-piloto doou R$ 200 mil ao PL, partido do presidente, então candidato à reeleição. Ele já havia destinado R$ 501 mil diretamente à campanha do chefe do Executivo.

Piquet também já participou de comícios do atual presidente. Em um deles, no ano passado, o ex-piloto pediu a palavra ao político para criticar a TV Globo, chamando a emissora de "Globolixo", discurso já utilizado por Bolsonaro e seus apoiadores.

Com informações da FolhaPress

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem