Ministro Barroso usa linguajar incompatível com a posição de magistrado para responder a um cidadão em NY : "Perdeu, mané. Não amola". Veja vídeo!

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso foi abordado de forma pacífica e cortês por um manifestante nesta terça-feira (15) enquanto caminhava em Nova York, nos Estados Unidos, que lhe fez alguns questionamentos: 

“Responde pra gente ministro, o senhor vai responder as Forças Armadas? o senhor vai deixar o código fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta ministro com todo respeito.

De forma ríspida e desdenhosa, e com linguajar incompatível a de um magistrado o ministro Barroso respondeu:

"Perdeu, mané. Não amola", disse o ministro ao manifestante. O episódio aconteceu nessa terça-feira (15/11) de feriado no Brasil 

Com informações do Uol


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS