MAU PRESSÁGIO? Quadro de Temer cai de galeria dos presidentes no Planalto no momento em que a equipe de transição Lula se reunião com ministro de Bolsonaro.

Quadro de Temer cai de galeria dos presidentes no Planalto© Fornecido por Poder360
Funcionário cola quadro na parede de ex-presidentes no Planalto. Sergio Lima/Poder360
Da Redação

O quadro do ex-presidente Michel Temer (MDB) caiu da galeria de presidentes, localizada no térreo do Palácio do Planalto, nesta 5ª feira (3.nov.2022). No momento do incidente, a equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reunia com ministros do governo de Jair Bolsonaro (PL).

Fotógrafos e cinegrafistas se movimentavam próximo ao local, enquanto aguardavam o início do pronunciamento do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

O quadro faz parte de uma coleção de fotos dos ex-presidentes desde 1889. As imagens, nas cores preto e branco, ficam expostas no térreo do Planalto. A foto do atual chefe do Executivo é colorida.

O repórter fotográfico do Poder360, Sérgio Lima, registrou fotos do quadro danificado.

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem