Manifestantes se ajoelham, abraçam quartel em SP e rezam pai-nosso pelo país

 
Fotos captura de tela redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Manifestantes em defesa da democracia, da liberdade de expressão e do futuro do Brasil, fizeram nesta terça-feira (15) de feriado dedicado a Proclamação da República, uma corrente humana em torno do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo. De mãos dadas ou ajoelhados suplicando em frente ao quartel, os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) rezaram pai-nosso e ave-maria. Alguns se emocionaram e choraram.

Os atos democráticos foram inflados com mais gente nesta terça-feira por causa do feriado nacional tanto em Brasília como em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o canto "Forças Armadas salvem o Brasil" e cartazes que dizem #BrazilWasStolen (Brasil foi roubado), milhares de pessoas de verde e amarelo se reuniram nos arredores do Comando Militar do Sudeste Segunda divisão do Exército, próximo ao parque do Ibirapuera.

Na tarde desta terça - feira (15) foram dois pontos principais de concentração, um na rua Manoel da Nóbrega e outro na avenida Sargento Mario Kozel Filho, onde fica a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem