JUAZEIRO-BAHIA: Calçada do Camelódromo 2 de Julho recebe serviços de manutenção e nivelamento pela Prefeitura


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou durante a manhã desta terça-feira (22), os serviços de reparo, nivelamento e manutenção da calçada do Camelódromo 2 de julho, localizada na Praça Pedro Pereira Primo, área central de Juazeiro.

A intervenção tem como objetivo, reestruturar toda extensão da calçada do Camelódromo, proporcionando conforto, comodidade e mais segurança, para os pedestres, cadeirantes e transeuntes que diariamente circulam pelo local.

Proprietária de um box de lanche, a comerciante Maria de Fátima Rodrigues, a popular 'Galega do Cachorro Quente', agradeceu à gestão municipal pela realização do serviço.

"Enquanto cidadã juazeirense, e também permissionária do Camelódromo, tenho meus deveres e também os meus direitos de fazer as reivindicações aos órgãos públicos, e quando as solicitações são atendidas, também devo reconhecer e agradecer a Prefeitura de Juazeiro, pela realização dos serviços que estão sendo executados, os quais trará mais dignidade e segurança para nós permissionários e também para toda a população que frequenta este espaço", comemorou Maria de Fátima.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que o poder público municipal vem fazendo a sua parte, e solicitou que a comunidade preserve as manutenções dos equipamentos públicos.

"A gestão da prefeita Suzana Ramos tem o compromisso em cuidar das pessoas e da cidade e vem promovendo ações de melhorias de limpeza, manutenção e reestruturação dos equipamentos públicos, no sentido de manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada. A população também pode fazer a sua parte, preservando as áreas e ambientes que estão sendo cuidados, limpos e restaurados”, frisou Charles Leal.

Texto e foto:  Ascom/SESP/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem