JUAZEIRO-BA: Equipes da Prefeitura atuam para minimizar transtornos causados pela chuva


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), e da Defesa Civil, seguem trabalhando para minimizar os transtornos causados pela chuva. De acordo com a Defesa Civil do município, entre a noite desta quinta (03) e a madrugada desta sexta-feira (04), choveu 85mm (milímetros) em Juazeiro.

Equipes da Prefeitura continuam nas ruas de Juazeiro fazendo o monitoramento de áreas onde costumam ocorrer mais problemas e realizando novas desobstruções para um melhor escoamento das águas nos riachos que cortam a cidade. A atual gestão realiza, frequentemente, um trabalho de prevenção em áreas críticas, para reduzir possíveis transtornos.

Previsão

A previsão é de que chova entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia durante o final de semana, com ventos intensos de (60-100 km/h), risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp).

Ascom/PMJ

Foto: Luan Medrado - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem