HOMENAGEM: No Dia Municipal do Líder Comunitário, Prefeita Suzana Ramos parabeniza entidades que representam o povo e trabalham pelo desenvolvimento de Juazeiro


Em Juazeiro, neste 17 de novembro, é comemorado o “Dia Municipal do Líder Comunitário”. Considerados como “porta-voz do povo”, a data homenageia e destaca o papel destes que representam as preocupações, demandas e vontade da população diante dos poderes do Executivo, Legislativo e Judiciário.

No município, duas entidades desenvolvem ações de representatividade junto à comunidade, a União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários do Município de Juazeiro da Bahia (UAMEALCJ-BA), através de seu presidente, Domingos Sérgio de Souza; e a Federação Municipal das Associações e Entidades Afins de Juazeiro (FMAMEAJ), presidida por Francisco Odécio (Chico Bito).

A prefeita Suzana Ramos aproveita o momento para parabenizar a atuação de todos os líderes comunitários, através das duas instituições. “O líder comunitário é muito importante para o desenvolvimento de uma cidade. Em muitos casos, é ele quem monitora e leva o poder público para atuar e resolver uma situação importante, por exemplo. Eu sempre estive ao lado do povo e, principalmente, perto dos líderes comunitários. Com eles, a gente compartilha as necessidades das comunidades e, o melhor, estreitamos os laços acompanhando, mais de perto ainda, o dia a dia da população”, enfatizou.

“A União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários do Município de Juazeiro da Bahia e a Federação Municipal das Associações e Entidades Afins de Juazeiro têm sido parceiras na construção de uma nova Juazeiro e acredito que vamos seguir juntos lutando pelo objetivo principal que é o desenvolvimento de nossa cidade”, complementou a gestora.

 Ascom/ PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação,

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem