Gestão Suzana Ramos tem Educação reconhecida pela segunda vez e se destaca entre as melhores do Estado


Pelo segundo ano consecutivo, a gestão Suzana Ramos é premiada por boas práticas em gestão municipal. Concorrendo ao ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’, da TV Band Bahia, na categoria “Educação”, entre as cidades baianas com mais de 100 mil habitantes, a Prefeitura de Juazeiro conquistou o 3º lugar no prêmio Band Cidades Excelentes no pilar educação, dividindo o pódio com Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus.

A solenidade de premiação da etapa estadual, aconteceu na sede da TV Bandeirantes, na Federação, bairro da capital baiana, na noite desta quarta-feira (23). Esta é a 2ª edição do projeto formatado pela emissora, em parceria com o Instituto Aquila, para identificar com rigor técnico e premiar boas práticas de gestores municipais de todo o país. Representando o município de Juazeiro, participaram da solenidade a superintendente de ensino da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), Willany Cunha, e o gestor de políticas públicas, José Carlos Chastinet Júnior.

A Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, celebrou a conquista da premiação e reforçou seu compromisso com a gestão municipal. “Fico muito feliz em celebrar mais uma vez essa conquista honrosa, alcançando lugar de destaque no estado baiano, através da nossa educação como referência de qualidade. Receber esse prêmio em reconhecimento ao nosso trabalho é motivo de muito orgulho, além de reafirmar meu compromisso em seguir trabalhando de forma incansável para manter Juazeiro no direcionamento do desenvolvimento e na busca de novas conquistas”, disse a prefeita.

"Esse prêmio é uma honraria ao trabalho que tem sido desenvolvido na Educação do nosso município, através de todo esforço e compromisso da gestão Suzana Ramos, somado à entrega dos nossos servidores, que se dedicam diariamente para construir e oferecer a população juazeirense serviços de excelência, através da seriedade de boas práticas da gestão pública. Somos muito gratos ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e ao instituto Aquila por essa importante iniciativa de valorização ao nosso trabalho”, comentou o secretário de Educação e Juventude, Wank Medrado.

A superintendente de ensino da Seduc, Willany Cunha, comentou sobre seu sentimento em representar o município na solenidade de premiação. “O Prêmio Band Cidades Excelentes foi projetado para ser o Oscar da gestão pública. Poder representar Juazeiro e a Educação municipal foi motivo de muito orgulho e emoção, principalmente quando consideramos que pelo segundo ano consecutivo estamos recebendo esta premiação, o que reforça que estamos sendo assertivos, além de servir de grande incentivo para vencermos novos desafios e buscarmos novas conquistas”, falou Willany.

Além de Juazeiro, mais 17 municípios baianos foram premiados de acordo com o segmento populacional e os pilares: eficiência fiscal e transparência; educação; saúde e bem-estar; infraestrutura e mobilidade urbana; e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem