FIRMES E FORTE: Manifestações contra eleição do Lulapetista completam 11 dias na porta de quartéis em SP e no DF

Manifestantes bolsonaristas protestam em frente ao Comando do Exército, em Brasília- foto JP News

Da Redação

Há onze dias, um grupo de manifestantes contra a eleição do Lulapetista permanecem em vigília em frente ao Quartel Militar do Comando do Sudeste, na zona sul da capital paulista. Eles cantam o hino nacional, balançam bandeiras do Brasil e pedem intervenção militar no governo do Brasil. Segundo a assessoria de comunicação do comando militar, apesar da aglomeração de pessoas, não há prejuízo às atividades do quartel. 

Em Brasília, manifestantes pela mesma causa também seguem acampados em frente ao quartel do exército no setor militar-urbano. Os organizadores estimam que 20 mil pessoas ocupem o local. O grupo ganhou reforço nesta quarta-feira, 9, de cerca de 100 caminhoneiros de várias regiões do país. Segundo o Comando Militar do Planalto, o acesso de veículos à região continua liberado, com possibilidade de fechamentos momentâneos, mediante avaliação dos órgãos de trânsito.

Não há mais bloqueios ou interdições em rodovias federais, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Na última quarta, em entrevista a uma rádio de Florianópolis, o procurador-geral de justiça de Santa Catarina, Fernando Comin, afirmou que foram identificados 12 nomes de financiadores de bloqueios nas estradas do Estado. São empresários e políticos. Pelo menos um vereador estaria no grupo. Os nomes não foram divulgados, já que a investigação é sigilosa. Eles foram entregues na terça para o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, em reunião em Brasília.

*Com informações da repórter Carolina Abelin


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS