Escritório de Juazeiro compõe Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial (ALBRAE)

    Foto divulgação

O escritório Cordeiro e Roriz Advogados, representados pelos sócios Thiago Cordeiro, atual Procurador Geral do Munícipio, e Uirá Benevides, esteve presente na reunião da Albrae - Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial, realizada na última quinta-feira (3), no auditório do Hotel Mercure na capital baiana.

O escritório de advocacia de Juazeiro foi escolhido para representar a região do norte baiano na referida aliança que está presente em todas as regiões e nas principais capitais do Brasil e responde pelos interesses de mais de 1.500 empresas em diversos segmentos da economia.

O advogado Thiago Cordeiro destacou a importância da iniciativa. “Para nós é um passo de suma relevância participar da aliança nacional e termos nosso escritório apto para proporcionar às empresas da região um atendimento personalizado em todo o país em todos os ramos do direito. Pois, na aliança temos especialistas de todas as áreas, bem como atuação direta nos tribunais superiores”.

Com a Albrae, o cliente se reporta a um único escritório, ao qual cabe, de modo convergente, o completo gerenciamento de todos os seus interesses em qualquer localidade do país e especialidade jurídica, ou seja, é a conveniência total de atendimento, por meio do qual o cliente se livra do ônus de administrar relacionamentos com diversos escritórios

O advogado Uirá Benevides fez questão de frisar a comodidade, economia e excelência do exercício do direito através da aliança. “Ao fazer parte da ALBRAE o escritório pode ofertar à clientela da região um melhor atendimento e apoio direto em todo o território nacional em todos os ramos do direito. É o que chamamos de atuação jurídica compartilhada, cada vez mais presente no direito contemporâneo e moderno. Fortalecendo sempre a qualidade e agilidade no atendimento ao jurisdicionado.”

As reuniões da Albrae acontecem periodicamente, ocorrendo encontros nacionais e também setorizados na Bahia, com representantes dos escritórios de cada região do Estado. A próxima reunião nacional ocorrerá em 17 de março no Rio de Janeiro

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem