Equipes da Prefeitura de Juazeiro atuam para minimizar transtornos causados pela chuva desta segunda-feira; equipes seguem de plantão


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), e da Defesa Civil, seguem trabalhando para minimizar os transtornos causados pela chuva desta segunda-feira (28).

De acordo com a Defesa Civil do Município, choveu cerca de 73mm (milímetros) em Juazeiro. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, as equipes da Prefeitura de Juazeiro já estavam de prontidão nos pontos onde ocorrem mais alagamentos. As equipes seguem realizando novas desobstruções para um melhor escoamento das águas nos riachos que cortam a cidade, sucção de água em diversos bairros e desobstrução de rede de esgoto.

“Desde ontem (28), as nossas esquipes estão de plantão para minimizar os transtornos causados pela chuva. Mobilizei nossos servidores para que atendam toda cidade, principalmente os bairros que ocorrem mais alagamentos”, destacou o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa.

Previsão e Plantão

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas entre 30 e 100mm (milímetros) até sexta-feira (02). Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS