ENEM: Juazeiro terá esquema especial de transporte e trânsito

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), fará um esquema especial de transporte e trânsito para os dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem nos dias 13 e 20 de novembro.

Nessas duas datas, os agentes de trânsito da CSTT estarão espalhados pela cidade em viaturas e motos, fiscalizando e auxiliando o fluxo nas vias de acesso aos locais de prova. A Guarda Civil Municipal também dará apoio durante os dois dias.

A CSTT fez a solicitação e o sistema de transporte coletivo deve operar com frota reforçada, para garantir o deslocamento dos estudantes que vão de ônibus aos locais de prova. O esquema de transporte ainda contará com mototaxistas e o transporte complementar.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem