EDITORIAL DE DOMINGO: Bandeiras verde e amarela e entoar o hino Nacional são "Atos antidemocráticos" , mas Bundas, peitos de fora, defecar nas ruas e quebradeiras praticados por militantes Lulapetistas são "atos democráticos"


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

A mídia esquerdista e a “bolha Lulapetista” se referem, insistentemente, às recentes manifestações bolsonaristas de protestos contra os resultados das eleições (por suspeitas de fraudes e inconsistências), como sendo atos antidemocráticos e golpismo.

Em nota assinada pelos comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica diz que: “Não constitui crime […] a manifestação crítica aos poderes constitucionais nem a atividade jornalística ou a reivindicação de direitos e garantias constitucionais, por meio de passeatas, de reuniões, de greves, de aglomerações ou de qualquer outra forma de manifestação política com propósitos sociais”.

Portanto, ao contrário do que prega a mídia esquerdista, as manifestações populares não são Atos antidemocráticos, mas sim direitos dos cidadãos de discordar e protestar, característica peculiar do Estado Democrático de Direito regime pelo qual o Brasil vive (ainda!).

Mas o que dizem a mídia esquerdista e os Lulapetistas dos militantes vermelhos que saiam às ruas com bundas e peitos de fora, e muitos deles defecando e mijando em cartazes de Bolsonaro em praça pública? Esses são atos democráticos? Antes de olharem e apontarem sujeiras nas vidraças dos outros, os esquerdistas deveriam olhar para as suas próprias vidraças.

Mas não nos surpreendem essa atitude da mídia Lulapetista, afinal os valores deles são diferentes dos Bolsonaristas, que defendem Deus, a Patria, a Família e a Liberdade, e eles a depravação, a liberação das drogas, a arruaça e quebradeira, a foice e o martelo símbolos do comunismo.

Não iremos nos calar !!!! }

FORA LULA!! FORA PT! FORA COMUNISMO!

(-) Professor, engenheiro, Administrador, Matemático e Psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem