Diante das especulações sobre o estado de saúde, Lula faz exames de rotina no Sírio-Libanês antes de viagem para COP27

Lula em debate presidencial- foto redes sociais 

Da Redação

Diante de especulações sobre o seu estado de saúde, o presidente Lulapetista, de 77 anos, por recomendação médica realiza neste sábado (12) exames de rotina no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, antes de viajar ao Egito, onde participará da COP 27, conferência da ONU sobre mudanças climáticas.

As constantes confusões mentais e fragilidade na voz apresentadas durante os debates presidências levantaram suspeitas sobre o estado de saúde física e mental do petista, ao ponto de em um desses debates o então também candidato e adversário Ciro Gomes declarar estar preocupado com a debilidade psicológica do Lulapetista, o que gerou muita revolta por parte dos coordenadores da campanha do PT.   

Segundo assessoria de imprensa o petista deverá embarcar nesta segunda-feira (14) ao Egito para participar do evento.

"O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está no hospital Sírio Libanês para exames de rotina, antes de sua viagem para a COP 27 no Egito", diz nota enviada pela assessoria de imprensa neste sábado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem