DEBILIDADE PSICOLOGICA: Obsessão do Lulapetista por Bolsonaro já virou doença crônica e já preocupa o país

Lulapetista discursa para "bolha petista" em Portugal e cita o nome de Bolsonaro - foto CNN

Da redação
Por: Taciano Medrado

Sem contar com apoio da maioria dos eleitores brasileiros (mais de 80 milhões o rejeitam), o Lulapetista , agora resolveu fazer campanha de terceiro turno fora do Brasil, na tentativa de legitimar-se como presidente do Brasil antes da hora, "usurpando" o cargo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro cujo mandato vai até dia 31 de dezembro de 2022, conforme estabelece a Constituição Brasileira. Passados mais de 20 dias desde o encerramento das eleições o petista insiste em não sair de cima do palanque e o pior a obsessão por Bolsonaro  preocupa, pois demonstra debilidade psicológica e o país corre um grande risco sob seu comando.

Mais uma vez diante da “bolha petista” o "nine fingers", reuniu-se este sábado (19), no Instituto Universitário de Lisboa, em Portugal, e voltou a citar o presidente Bolsonaro, em mais um discurso eleitoreiro: “se encontrarem um Bolsonarista nervoso, digam-lhe para voltar, que o Bolsonaro precisa dele”. Alfinetou.

No Egito durante a COP27 o petista usou 2/3 dos 10 minutos só para atacar o atual governo e em especial o presidente Bolsonaro 

De fato, o petista não consegue mais dormir em paz e tem pesadelos todos os dias com Bolsonaro que o assusta. Por que será tanto temor?


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem