COPA DO MUNDO DO CATAR: Resultados dos jogos dessa sexta-feira (25). Destaque para e eliminação do anfitrião Catar.Confira!

 


JOGO 1- IRAN 2 X 0
PAÍS DE GALES


Da Redação

Em jogo dramático até o final, com muitas chances perdidas pro ambas as equipes, o Irã venceu nos últimos minutos dos acréscimos o País e Gales por 2 a 0, nesta sexta-feira (25), no Estádio Ahmad Bin Ali, pela segunda rodada do Grupo B. Os gols foram marcados por Cheshmi, aos 52, e Rezaeian, aos 54 do segundo tempo.

Apesar de ter levado seis gols na primeira partida contra a Inglaterra, o Irã foi quem controlou o confronto. No primeiro tempo, teve um gol anulado por impedimento. Na segunda etapa, pressionou o tempo todo e acertou a trave duas vezes no mesmo lance. Até que veio o gol nos momentos finais.

Com o resultado, os iranianos somam três pontos, enquanto os galeses têm um. O grupo será complementado ainda nesta sexta, com Inglaterra x Estados Unidos, às 16h.

 

JOGO 2 - CATAR  1 X 3 SENEGAL – 10:00H

 

Na manhã desta sexta-feira (25), Catar x Senegal se enfrentaram pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo 2022. Senegal venceu o Catar por 3 a 1. Os gols foram marcados por Dia, Diédhiou e Dieng (SEN) e Muntari (CAT).

 

Ambas as seleções vinham de derrota na rodada de abertura do Mundial. Senegal chegou ao mundial sem Sadio Mané, grande astro da equipe. 

Com o péssimo resultado o Catar está fora da Copa do Mundo. A queda precoce do anfitrião acontece por conta do empate entre Holanda e Equador nesta sexta-feira (25), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

 

JOGO 3 - HOLANDA X EQUADOR - 13:00H



A Holanda não venceu, mas encaminhou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Nesta tarde (25), Holanda e Equador empataram por 1 a 1, no Estádio Internacional Khalifa, na cidade Ar-Rayyan, no Qatar, e agora dividem a liderança da chave com quatro pontos, mas os europeus levam vantagem nos critérios de desempate. Na última rodada da fase de grupos, a seleção holandesa vai enfrentar o Qatar, já eliminado e zerado, enquanto Equador mede forças contra Senegal, que tem três pontos, e pode classificar os holandeses por tabela em caso de vitória no seu confronto.

O resultado deixa as duas seleções muito perto da próxima fase da Copa do Mundo. Com quatro pontos, elas dividem a liderança do grupo A e precisam apenas de um novo empate na última rodada. O Equador, no entanto, terá um jogo perigoso contra Senegal, que ainda sonha com a classificação.

JOGO  4 - INGLATERRA X ESTADOS UNIDOS – 16:00h


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem