COPA DO MUNDO DO CATAR: Portugal vence o Uruguai por 2 x 0 e carimba o passaporte para as oitavas de finais com mais um gol do craque CR7

Lance do gol de CR7 para Portugal

Da redação
Por: Taciano Medrado

Portugal venceu o Uruguai pelo placar de 2 x 0 no quarto e último jogo dessa segunda-feira (28/11), pela Copa do Catar e assegurou vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. Os gols portugueses foram marcados por Cristiano Ronaldo (53´) sendo o único jogador no futebol masculino da história a balançar as redes em cinco edições da maior competição de seleções do mundo Bruno Fernandes de pênaltis (90´) 

Com o resultado os portugueses conquistam seis pontos no Grupo H com duas vitórias carimbando classificação de forma antecipada e escapam de enfrentar o Brasil  nas oitavas de finais. Com um ponto, o Uruguai decide a vaga na próxima fase contra Gana, na próxima sexta-feira (2/12), às 12h.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem