COPA DO MUNDO DO CATAR: Jogos decisivos programados para essa quarta-feira (30). Destaque para o grupo C onde todos tem chances de classificação


Da Redação

Nesta quarta-feira (30), as seleções dos Grupos C e D disputam a terceira rodada e fecham a participação na primeira fase do Mundial

Os jogos acontecem às 12h (de Brasília) e às 16h, com as duas partidas do mesmo grupo sendo disputadas simultaneamente.

No Grupo C, Polônia e Argentina se enfrentam às 16h, no Estádio 974. Uma derrota dos argentinos significa o adeus da equipe de Messi ao Mundial. No mesmo horário, Arábia Saudita e México duelam no Estádio de Lusail. Vale destacar que todos do grupo têm chances de classificação.

No Grupo D, a já classificada França encara a Tunísia, no Estádio Cidade da Educação, às 12h. No mesmo horário, Austrália e Dinamarca se enfrentam no Estádio Al Janoub. As três seleções seguem na briga pela segunda vaga da chave para as oitavas da Copa do Mundo.

Veja os horários dos jogos desta quarta-feira:

12h - Tunísia x França (Estádio Cidade da Educação)

12h - Austrália x Dinamarca (Estádio Al Janoub)

16h - Polônia x Argentina (Estádio 974)

16h - Arábia Saudita x México (Estádio Lusail)

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem