CENSURA A VISTA: Grupo técnico de comunicações do Lulapetista vai apresentar projeto de regulação da internet

Foto reprodução

Da Redação

Durante a pré campanha, e mesmo durante, o Lulapetista de nove dedos  falava em regulamentar os meios de comunicações, uma forma sutil de censura velada. Agora um dos "paus mandados" do grupo técnico de Comunicações na transição vai apresentar, ao fim de seu relatório, uma sugestão para regulação das mídias digitais. A informação foi confirmada pelo ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo e publicada pelo Estadão.

“São sugestões. A gente acha que tem que ter alguma medida regulatória para as plataformas digitais, sobre temas como o uso, os direitos das pessoas, a responsabilização por problemas que haja, como fake News, por exemplo”, comentou Paulo Bernardo.

O ex-ministro disse que o plano é elaborar um projeto para que seja debatido pelo Congresso Nacional. Segundo ele, o governo não pretende impor uma regulação por meio de Medida Provisória, por exemplo, mas submeter um texto para que o Congresso avalie e vote.

“Vai ser pelo Legislativo, claro. Nós temos de fazer uma proposta e mandar para o Congresso. Nós estamos sugerindo fazer nos moldes do que fez a Europa. Uma regulação juntando direitos, responsabilidades e uma proposta de tributação, também”, comentou Paulo Bernardo, sem dar mais detalhes. “É uma atividade econômica como qualquer outra e que precisa ser taxada.”

O plano do grupo técnico é de que o novo governo abra uma consulta pública sobre o tema nos primeiros 100 dias. Depois, consolide um texto e apresente ao Congresso Nacional.

Que de fato se abra a consulta pública para que os Lulapetistas esquerdistas comunistas, que tanto diziam condenarem a censura tenham a resposta acachapante que merecem. Pelo menos de uma coisa é certa, no mínimo 90 milhoes de brasileiros antipetistas irão dizer um sonora NÃO! 

Que eles aguardem pra ver!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem