‘CATA-BAGULHO’: SAAE Juazeiro lança programa que atenderá conjuntos habitacionais no descarte de móveis, eletrodomésticos e objetos inutilizáveis


Visando acabar com o descarte irregular de objetos inutilizáveis, a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), lançou o programa ‘Cata-Bagulho’, que atenderá inicialmente os conjuntos habitacionais da cidade. As equipes do SAAE, irão recolher materiais como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos e outros objetos inutilizáveis, para que esses materiais não sejam jogados em vias públicas.

Segundo o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa, o programa vai acabar com o descarte irregular de entulhos em vias públicas do município. “O ‘Cata-Bagulho’ vai ajudar na limpeza pública da cidade, materiais inutilizáveis como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos, entre outros que não são recolhidos pelo caminhão do lixo, não ficarão mais espalhados em vias públicas, assim tornando uma Juazeiro mais limpa e bonita”, destacou o diretor-presidente da Autarquia.

Programação

O caminhão passará nos conjuntos habitacionais sempre às sextas-feiras, a partir das 7h. As intervenções serão anunciadas em carros de som um dia antes com orientações para o descarte dos objetos que serão recolhidos pelas equipes do SAAE e descartados da maneira correta.

 Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem