Carlos Alberto Sardenberg pede demissão da Globo e chora ao vivo em telejornal: "Vou cuidar mais dos filhos, dos netos e curtir mais a vida.

Jornalista Carlos Alberto Sardenberg. em momento de emoção

Da Redação

A noite da última quinta-feira, dia 9, foi de muita emoção para o Carlos Alberto Sardenberg. Durante o programa Em Pauta, da GloboNews, o jornalista e comentarista anunciou em lágrimas que iria deixar a emissora após 24 anos de história. 

- Minha carreira é dividida pela metade. Metade na imprensa escrita e metade na imprensa televisiva. Foi muito especial trabalhar na Globo e na CBN, você ganha respeito porque a emissora me deu ampla liberdade de trabalho e eu conheci colegas excepcionais.

O jornalista ainda recebeu o carinho e as homenagens dos colegas de trabalho e, logo depois, explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. 

- Eu negociei, foi uma coisa planejada. E resolvi me afastar da televisão, é uma aposentadoria parcial. Tenho que cuidar mais dos filhos, dos netos e curtir mais a vida.

Fonte: G1


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem