Após chuvas, Prefeitura de Juazeiro realiza reparos nas laterais da ‘banca’ da Ponte Presidente Dutra

Após uma trégua das chuvas, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue realizando manutenção nos equipamentos públicos do município, e na quinta-feira (10), foram iniciados os reparos nas laterais do talude da ‘banca’ da Ponte Presidente Dutra.

Por conta das chuvas, parte do reboco e das placas que margeiam o talude se soltaram, provocando alguns buracos e desmoronamento do aterro, algo que já está sendo corrigido pela SESP.

Paralelo aos reparos do talude da Banca, a gestão municipal prossegue realizando os serviços de manutenção, limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais da cidade. As equipes de manutenção da SESP, juntamente com os servidores da Defesa Civil, estão presentes nas ruas vistoriando e realizando intervenções no sentido de minimizar incidentes causados pelas chuvas que caíram em Juazeiro.

Havendo a necessidade de intervenções pontuais em alguma localidade do município, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9931-2210.

Texto e fotos:  Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem