ABUSO DE AUTORIDADE: "Superministro" Alexandre de Moraes em decisão precipitada, arbitrária e desprovida de conhecimento bloqueia, conta de banco financiadora de caminhões na modalidade de "leasing"

Da redação

O "Superministro" Alexandre de Moraes em decisão precipitada, arbitrária e desprovida de conhecimento e sem consulta prévia, bloqueou as contas do Banco Rodobens S/A sem sequer ouvir a instituição. A entidade que teve suas contas bloqueadas pelo magistrado e negou qualquer envolvimento nas manifestações que ocorrem em todo país.

Moraes determinou o bloqueio bancário de 43 empresas e empresários a maior parte do Mato Grosso por seguirem um comboio de caminhões para se manifestarem em Brasília.

Em nota divulgada nessa quinta-feira (17), o banco disse que consta como proprietárias de caminhões por se tratar de veículos cedidos a clientes em tipo de financiamento na modalidade de Leasing, ou seja, até que termine o contrato, o documento do veículo fica em nome do banco e os caminhoneiros como arrendatários. Veja nota abaixo:


Fonte: Pri & Ma

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem