VITÓRIA BOLSONARISTA: Pablo Marçal é declarado eleito deputado federal pelo TRE-SP com 243.037 votos

Pablo Marçal ao lado do presidente Bolsonaro - Foto reprodução/Facebook

Da Redação

Nesta sexta-feira (14), Pablo Marçal (Pros) foi declarado eleito para ocupar a vaga na Câmara dos Deputados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Decisão ocorreu após o tribunal retotalizar os resultados do primeiro turno das Eleições 2022, considerando as alterações de julgamento em relação aos candidatos e candidatas ocorridas até 13 de outubro.

Em setembro, Marçal teve o registro rejeitado pelo TRE-SP por falta de documentos. No entanto, ele concorreu sub judice, e recebeu 243.037 votos e foi o 11º candidato mais votado do estado. 

O coach inicialmente se candidatou à Presidência da República, porém, foi barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a decisão da corte, ele decidiu concorrer a deputado federal. 

Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem